Ela já contou que o cortiço do chaves está em obras. Em obras no telhado. No telhado rústico de forro de madeira e tesouras aparentes charmosérrimo da cobertura.
O inferno de Dante na terra. Tanto que o carpete do "apertamento" da vizinha da cobertura teve que ser trocado em virtude das chuvas incessantes durante a troca do telhado. A vizinha da cobertura ganhou porcelanato novo e junto com ele um monte de incomodações de brinde, haja vista que "voluntariamente" por falta de opção ela foi passar uns dias na casa de Mamãe vizinha da Cobertura na cidade vizinha.
Uma breve explanação geográfica: Cortiço do chaves, charmoso residencial de quatro andares. Cobertura: quarto andar. Senzala: primeiro andar. Obras: quarto andar. Infiltrações gotejantes na tubulação elétrica: quarto andar? Nããããoooo senzala mesmo!!!
Pois não é que por centímetros o filho dela não acorda com os pés molhados da goteira que se formou na lâmpada do quarto do puxadinho?
Ou o cortiço do Chaves virou um queijo suíço, ou os pedreiros colocaram um cano hidráulico na tubulação elétrica na confusão da obra da cobertura enquanto Mamãe vizinha da cobertura surtava e atordoava os pedreiros junto com o caos que eles mesmo instauraram...
Mas é uma maravilha, são prazeres que só tem quem mora no cortiço do chaves!
Como diz aquele cara, cantor que o namorado dela adora: Chama o sindico

Nenhum comentário:
Postar um comentário