quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Plano B

Se alguém acha que ela vai fazer aqui declarações, comentários, ou alfinetadas sobre os últimos tragicômicos acontecimentos da vida dela está muito enganado. Ela até ia. Mas não acha necessário, uma vez que, já foi dito em outros capítulos da novela Mexicana Maria do Bairro que as verdades serão ditas cara a cara, zóio nos zóio.
Também porque, pra ela, não tava tão ruim, então, ela não tem do que reclamar sobre o "romance". Não tem como dizer que não ama, não gosta, não quer ver pintado de ouro a pessoa que até ontem fazia juras de amor junto com ela. É muita hipocrisia apenas achar que se deleta assim alguém do coração.
Também porque o que é bom a gente não esquece logo, e não vai ser apagando coisas que vai apagar do coração também. É um processo gradativo que chegou ao cume. Um dia foi: “hoje mais que ontem e menos que amanhã, ” para o processo inverso “hoje menos do que ontem e muito mais do que mês que vem”...e assim por diante. Hoje dói, ela sente saudade. Amanhã? Não sabe.
Carnaval serve para ligar o botãozinho FODA-SE os problemas. Serve para perder a caixa preta. Serve para exorcizar temporariamente os problemas da mente e depois conseguir reorganizá-los de forma emocionalmente inteligente.
Mesmo com tanta merda acontecendo ela pode agradecer a Deus por duas coisas:
Por ter amigos, e por ter atingido o fundo do poço antes do carnaval.

... ♪ extravasa, libera e joga tudo pro ar, eu quero é ser feliz antes de mais nada... ♪

Um comentário:

lagartobeer disse...

Nunca em disse que não te amo apenas é mundo que caiu em cima de mim.

Powered By Blogger