quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Coisas que só acontecem com ela

Ontem ela estava assistindo o programa 15 minutos na "emetivi" e o tema era: Qual a maior “merda” (prejorativamente falando) que tu cometeu no trabalho?
Então, as "população" diziam que era sal no café do chefe (jura né... foi de propósito, só pode), dormir demais no almoço (dã, não foi no trabalho? tudo certo!) e por ai vai. Neste mesmo instante, reavivou na mente dela a “maior merda” que ela já fez. Não sei se ela já contou aqui, mas tem coisas que só acontecem com ela:
Era uma vez, ainda lá no porão do "Titanic", depois de um grande projeto fechado e entregue, o comandante do Titanic, manou ela enviar flores para a esposa do Cliente em razão do aniversário dela. Ela prontamente escolheu o arranjo mais "fino e refinado" da floricultura e mandou escrever no cartão mais ou menos assim:
"Fulana! Um feliz aniversário! É o que lhe deseja toda tripulação do Titanic". Mandou! Faceira!
No outro dia o comandante chegou rubro de raiva em frente à mesa dela e perguntou:- "Qual é o nome da esposa do "Fulano"? Ela prontamente respondeu certa da resposta: -Fulana!
Ele já neste momento roxo de raiva disse:
- O nome dela é Beltrana. B-E-L-T-R-A-N-A!
Naquele momento o chão se abriu aos pés dela, modeusdocéu!
Tem coisas que só acontecem com ela! MESMO!

2 comentários:

disse...

VERGOOOOONHA.... e a fulana era quem???

Unknown disse...

queridaa.... é assim q devemos chamar quando nao lembramos....

já a minha maior merda no trabalho...foi tentar colocar aquela bombona d'agua no suporte....bomm o suporte caiu e fiquei com o treco na mão....mas sobrevivi, pq sempre ando com meu kit perfex em mão

Powered By Blogger