sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Decadência

Ela tem um amigo que costumava ser o amigo dela mais vip, dos vips que possivelmente alguém possa imaginar. Fino, glamuroso e poderoso.
Não parava em filas em festas, e em seu restaurante preferido escolhe o que quer comer, quando quer, mesmo que o cardápio do "bufê" não possua a "iguaria" que ele deseja. O restaurante faz.
Conhece todo mundo e sempre tem uma solução fina, rápida e pedante para tudo.
Ele costumava bisbilhotar a internet todo fim de noite e madrugada a dentro muito fino "bebericando" um drink de "marula" legítima, aquela do "elefantênho", maaara.
Veio ao mundo a passeio.
Costumava também a acordar de madrugada, 10 minutos antes daquele restaurante que ele adora recolher o "restou-dô-almoçô" (faça biquinho frances ao ler a expressão anterior) as 14hs. Isso quando não perdia a hora e aproveitava as méquiofertas depois das 15hs.
Trabalho? Sim claro, uma vez por semana quando ele comparece para preencher o ponto semanal e garantir seu salario.
Pois veja bem, essa mesma pessoa de vida de conto de fadas, descrita ai em cima, também foi afetado pela crise, um vez que ela, dona deste blog, foi notíciada que hoje em dia ele faz "manobras" para esconder dos vizinhos, a prova da crise, no caso as garrafas pet, verdes imensas, de vinho de pêssego tabjara, que ele agora "beberica" enquanto navega na net. Quando colocada no lixo, essa "garrafênha" não tem como conseguir disfarçar.
Essa mesma pessoa que veio ao mundo a passeio não foi no aniversário dela porque disse ser obrigado a "trabalhar" numa quinta feira a noite.
Senhoras e senhores, o fim do mundo se aproxima.

Um comentário:

Unknown disse...

é meu bem a crise mundial bate forte nos free shops.... mas so pra avisar q a garrafa é de vidro ta... e a gora fiquei sabendo q ta pra tirar o rotulo...assim nao há mais problemas em jogar fora.....

Powered By Blogger