Literalmente será.
Desde a tarde do dia 31 de Dezembro, nasceu dentro dela uma nova pessoa.
Não seria em função de mais um reveilon que se aproximava em poucas horas, como todos os anos, todos os vinte e tantos anos de vida que ela carrega nos ombros...
Eis que um fato isolado, um acontecimento inesperado, muda repentinamente, todo um conceito de vida. Só ela sentiu isso.
De relance ela viu a vida acabar, e por mais estupido que possa parecer, sentiu toda força de sua vida concentrada num dedo do pé, que a fez manter o equilibrio, em frações de segundos, enquanto uma moto em alta velocidade passa rente a ela em uma ruela qualquer de uma praia... Ela sentiu algo estranho ali, de momentos em momentos seguintes foi sentindo-se difrente.
Sim, quase fim de tarde de um 31 de Dezembro... ela sente que poderia não existir um 2010 pra ela.
E o que ela estava fazendo por ela até aquele momento?
O que ela estava fazendo da vida dela que pudesse deixar para alguém?
Não muita coisa.
Foi assim que ela passou o ano. Pela primeira vez não fez pedidos nem promessas, não se cobrou pelos desejos feitos no inicio do ano passado, e apenas prometeu-se ser feliz. Poder fazer os que ama feliz.
Seguindo os dias deste inicio de 2010, ja começam as mudanças... boas e também ruins, mas mudanças, tudo que ela queria eram mudanças, para melhor. Se Deus ouviu, e lhe deu mudanças, mesmo que pareçam ruins, são boas...se não foram como ela tinha imaginado, era porque como que ela imaginou não era a forma correta. Deus sabe o que faz.
Que venha 2010 com muitos posts!

5 comentários:
tava na hora!
Eu fiquei sem reação, bem que meu amor se salvou!!
amo mudanças... sou a criatura mais a favor delas... essa coisa que chacoalha é a melhor de todas as formas pra admitir que precisamos realmente M-U-D-A-R... rever a vida e aproveitar o que ela nos oferece de melhor todos os dias... a cada segundo...
To feliz em saber que vou poder te apurrinhar por mais um tempão de tempo...
Sei bem como é isso.... tb precisei de um baque, um super acontecimento pra aprender a cuidar de quem cuida de mim, gostar de quem gosta de mim, me importar com quem se importa comigo, que numero não garante felicidade, detalhes, sim!!!
Que venha 2010 com todas as suas ótimas surpresas, e que tenhamos sempre alguém para festejar com a gente de verdade!!!
Que sorte que o motoqueiro não era bom na mira.... tu ia fazer muuuita falta!!!!
Saudadeeee
beijos
q venha 2011....em 2010 to engordando muito, to fumando muito, to bebendo muito, beijando pouco, e mais outras coisas pouco.... entao que venha 2011
Postar um comentário