sábado, 3 de abril de 2010

Coisas do Yves

O Yves é o gato dela.
O mundo dela gira em torno do gato dela. E o filho dela também gira em torno do gato.
O Yves tem síndrome de cachorro.
Quando ela chega em casa, ele como se fosse um cão, se deita no chão de felicidade para ganhar carinho na barriga. Gatos normais não gostam de carinho na barriga. Gatos normais são antepáticos em sua maioria.
O Yves fez xixi no travesseiro de penas dela, como se ele fosse um cão que levanta a perninha e marca território. Gatos normais não precisam marcar território. O Yves sim.
O Yves tem que estar no colo. Seja de quem for, no sofá, na cama ou até mesmo no banheiro. Gatos normais fazem isso? Não? O Yves faz.
Quando ela se mudou para um apartamnto convencional, com comodos e portas, ele estranhou e arranhava a porta do quarto para entrar para dormir, coisa que na natiga casa estilo "lófiti" ele escolhia onde dormir, lógico que junto com alguém. Isso é coisa de gato?
Ah pois é.
O gato mordomo dela é um gato normal?

3 comentários:

disse...

e eu, como ando sofrendo de vício internetês, preciso comentar em tooooodoooos os posts! liri, liri...
aaahhh, dizem que o cachorro é o reflexo do dono, ops, mas o Yves é um gato né? hahahaha...

Duda Fênix disse...

Gatos normalmente marcam território sim e como marcam, só os q/ são castrados é q/ não são chegados a isso, mesmo assim não se pode dizer 'gato não faz isso', 'gato não gosta disso', os gatos são bem diferentes um do outro, as pessoa são mais 'iguais' entre si que gatos. Personalida é nome deles! Até mesmo duas coisas q/são 'quase' unanimidade entre eles: não gosta de tomar banho e cobrir o coco tem as exceções

lagartobeer disse...

Yveson sempre aprontando!!

Powered By Blogger