Ela fez as contas. Se HOJE faz exatos dois meses que ela conheceu ele, ela lembra bem que então ja passam de dois meses que ela remedia a arrumação do guarda-roupas dela.
Isso é uma coisa que parece doença. Além do fato dela ter muito mais roupa do que o coitado do roupeiro pode suportar, ela convive com um bloqueio deve ser mental de conseguir organizar e manter organizado um guarda-roupa, coisa que sempre foi quase impossível nestes vinte e pouquíssimos anos de vida que ela tem.
O fato é que a coisa chegou a tal estado crítico que ela tem usado as mesmas roupas que são lavadas e estendidas e vestidas diretamente do varal, uma vez que o resto todo virou num monte gigantesco parecido com aqueles pufes rústicos que vendem em casas de artesanato em couro na subida da serra gaúcha.
Tem um boato que até a cadeira de praia da vizinha da cobertura está perdida por debaixo do monte que tomou conta da parte superior da casa dela, onde uma vez foi um aposento do herdeiro e seu closet.
Mas a culpa toda é que desde que ela resolveu mudar a posição do roupeiro dentro do espaço, de forma a ter mais privacidade, “possibilitou a possibilidade” de deixar para depois a arrumação básica de todos os dias, pois a tal estratégica posição do roupeiro esconde a bagunça vergonhosa que ela permitiu chegar.
Pois bem que, um homem não serve só para fazer coisinha, e ela já combinou com o seu “bem” que ele depois que chegar HOJE da aula, ela já vai ter organizado e dobrado TODAS as roupas em cima da cama e o “abençoado” armário vai estar vazio, e a parte superior da sua casa arrumada, para ele ajudar ela a arrastar o bem dito armário para a outra parede de modo que a bagunça se torne aparente caso ela ainda tenha coragem de deixar a coisa se criar por conta como nestes dois meses deixou.
Ah e quem não conhece, fique sabendo que quando ela coloca uma coisa na cabeça ninguém tira... se bem que ela tava pensando em tirar um soninho de beleza neste fim de sexta-feira, mas não vai.... aiiieee... cooooragem!

Nenhum comentário:
Postar um comentário