Ela não anda se sentindo muito bem, fisicamente falando. Fazem dias que uma dor de cabeça insuportavel acompanha o decorrer dos dias dela sem pensar em dar trégua.
Ontem a noite ela se rendeu e tomou, desta vez uma "novalgina", mas a unica coisa que aconteceu foi aquela sonolência que a dipirona causa em pessoas normais, mas nela, que deve ter aquela doença do sono funcionou como um "lexotan". O pobre namorado dela teve que pular da sacada "adecerto" porque ela não levantou da cama para abrir a porta pra ele. Hoje pela manhã ela não teve aquela-dor-de-cabeça-enlouquecedora, mas aquela vaga lembrança da dor, sim esteve trabalhando com ela. Ele até disse pra ela ir ao médico, mas ela acha que ainda não é preciso.
Assim, quando ela começar a arrancar suas longas "madeixas" enlouquecida de dor, talvez vá ao médico.
Neste fim de semana ela começou a arrumação do roupeiro, mas parou no meio de exugar o gelo. Até ele não se animou muito quando viu a quantidade de roupa dobrada fora do roupeiro e a quantidade de roupa restante ainda dentro do roupeiro para ainda ser dobrada,uma vez que logo decidiram sair para comer.
Isso foi uma coisa que ela fez muito este fim de semana. Comer. "Pelamordedeus" com qual diametro ela vai ficar? Não se sabe. Mas o que compensa que ela comeu bem. Gordo fica feliz comendo, coisa triste. Mas não é o caso deles, também ficam felizes bebendo, haja visto o estoque que ela tem formado no interior sóbrio de seu lar, que ja esta quase virando um bar!...uma felicidade só. Mas só vai ficar perfeito quando ela ganhar um abridor de vinhos, para na proxima vez que ele com toda sua habilidade manual tentar abrir uma garrafa munido de uma chave de fendas, não respingue vinho tinto por toda a cozinha branca dela...
Sim ela ama ele mesmo assim...

Nenhum comentário:
Postar um comentário