quarta-feira, 12 de novembro de 2008

De Padaria

O namorado dela esses dias, trouxe debaixo do braço uma bandejinha de framboesas frescas. Ela AMA framboesa. De todos os tipos. Mais que morangos.
Ela pensou em abrir uma lata de creme de leite e comer tudo egoisticamente, mas titubeou e foi invadida por uma súbita vontade de fazer uma torta, igual, ou pelo menos parecida com uma que ele levou ela para comer num restaurante “MARA” que tem na cidade dela.
Ela é uma pessoa desprovida de ferramentas modernas no que diz respeito à cozinha. Não possui um liquidificador nem batedeira, coisa que se tivesse, quando fosse usar, sempre antes teria que se tirar pó devido à inércia do equipamento. Por isso não fez ainda esses investimentos. Mas ela só lembra disso quando por exemplo inventa de fazer uma massa de torta que a base é ... bolacha triturada, e ela têm que fazer farinha das bolachas na mão. Jesus toma conta! Neste momento ela quase se arrepende. Mas segue firme. Procurou na internéte, uma receita para a calda de framboesas e fez. Fez “igualinho” a receitava mandava.
Depois de todas as colheres sujas, varias travessa, três panelas, respingos na parede, uma dor nas costas "imensurável", ficou pronta a criança.



Linda, dá pena de cortar.




Quem disse que ela não sabe fazer nada na cozinha... o triste é que vai ter que dividir o presente... hehehehe!

5 comentários:

lagartobeer disse...

eu vou comer!!!!

Mai disse...

Vai mobém, vai sim hehehe!

Mai disse...

Vai mobém, vai sim hehehe!

Ipanema disse...

o qual e faz propaganda no msn e aqui e prometeu um pedaco e nada !!!!

Biscuit Bacana disse...

Eu tenho batedeira e liqui. quando vc quiser eu empresto.

Powered By Blogger