segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Trocando seis por meia dúzia

Sem mais condições de habitar a senzala do cortiço, ela se mudou para "O solar" do namorado em busca de sossego no fim de semana.
Não só pela cachoeira artificial que se formou na parte superior da senzala, mas também porque aquela ultra-super-mega-ultra-blaster-bed que ela costuma fazer já não é mais tão MARA assim e antes que ela começasse a usar um colete de correção postural resolveu ir dormir nos aposentos dele e também é claro pelo cheiro de taxi velho em dia de chuva que tomou conta do ambiente devido a umidade no carpete embaixo da goteira que deixou ela um tanto quanto irritada.
Mas é lógico que este milagre se deu em função deles estarem sozinhos "no solar". Ma isso é obvio.
Lá "no solar" dá para dormir até mais tarde no escuro, coisa que a senzala não permite em função de duas das quatro paredes serem de vidro. Mas em contrapartida, "no solar" tem dois despertadores pintados.
Trata-se de dois dálmatas crescidos que ele cria do lado de fora, bem abaixo da sua janela. Coisa mais amadas, quando não latem cedo de manhã, uma fofura. Ela adora os tais guris tanto que fez o namorado, depois de dar banho nos dois, sair pra dar uma caminhada com os eles.
Mas vejam só que criaturas espertas: Ele finalmente deu banho nos cães. Levou pra passear e lavou o canil. Obvio, mas obvio que choveu de tarde depois do passeio. Pra que dar banho nos cães?
Ela que se mudou para "O solar" para não ter dor nas costas, domou um dálmata na coleira durante um passeio e possui agora uma dor muscular generalizada, devido ao monstro esforço físico que despendeu. E foi idéia dela, diga-se de passagem...
Espeeeerta....

Nenhum comentário:

Powered By Blogger