De: Vizinha da Senzala [mailto:senzala@corticodochaves.com.br]
Enviada em: sexta-feira, 31 de outubro de 2008 09:42
Para: Sínica do Cortiço [mailto:sinica@corticodochaves.com.br]
Assunto: Olá Sínica do Cortiço
Querida Sínica,
Venho por meio deste em horário comercial, convida-la para conhecer a mais nova atração da senzala.
Trata-se de uma infiltração gotejante de mais ou menos 50cm de diametro que se formou ao redor da lampada da parte superior do meu apertamento.
Já entrei em contato com a Imobiliária que me orientou que entrasse em contato com a proprietára o apartamento superior ao meu, ou seja, a vaca-loira-gordinha-desocupada. Só que, para tal acontecimento, eu preciso que tu, em carater de cortesia, sínica do cortiço, já ciente da dimenção do problema me acompanhe e faça a frente, pois, não me sento a vontade em manter um dialogo civilizado com a pessoa em questã.
A urgencia deste acontecimento é maxima, uma vez que, nosso pobre rebento, que ja teve seu leito noturno trocado de posição, por centímetros não esta acortando com os pés molhados.
Agradeço a cooperação se tu puderes te dirigir a senzala antes de alcançar o cume do cortiço quando chegares em casa hoje.
Um forte abraço da vizinha da Senzala.

4 comentários:
tá, e cadê o desfecho?! aie, assim nao dá!!!
Putz ela sumiu... porque sera ? ta com medo heheheh
Como não consegui mandar pelo orkut, vai por aq. Adorei o humor q se espalha pelos seus textos. Humor bom tem q ter esse gostinho meio...ácido! ;)
Não dá pra acreditar que vc ainda não publicou um livro, vc escreve muuito bem.
Postar um comentário