segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Rapunzel desfalcada!

Fazia mais, mas bem mais de meio ano que ela não tosquiava as madeixas.
Tipo assim, ela tava quase parecendo uma evangélica fanática, então resolveu cortar um pouco as pontas feias para dar uma garibada no visual.
Decidiu que tiraria só o excesso uma vez que em proporção a circunferência do quadril ela nunca, jamais, never poderia cortá-los na altura dos ombros por exemplo, uma vez que ficaria uma réplica humana de uma abajur bojudo.
Munida de coragem e desapego sentou na cadeira do abate, já avisando que a “cabeleleira” estava autorizada a cortar somente o desnecessário, ou melhor, o necessário.... Não entendeu quando a “cabeleleira” perguntou por mais de uma vez – Tu tens certeza?- e ela sem titubear, respondeu positivamente.
A cena foi igual ao filme “Edward- Mãos de tesoura”. Idêntica. Não sei que fascínio “cabeleleiras” tem em cortar cabelos longos. Que gana que elas têm em encurtar tudo... No fim ela constatou que as pontas desnecessárias da “cabeleleira” eram nada mais, nada menos que, mais de dois palmos, ou seja o cabelo dela encontra-se neste momento no meio das costas...
Desespero total. Ela só queria tirar um pouco as pontas.... perdeu metade do comprimento.
E agora? Senta e chora.

Um comentário:

Anônimo disse...

ahsuhaushuahs, iiii colega, senta e chorar não adianta, isso já aconteceu cmg, a unica coisa agora, é se conformar que esta LINDA assim meu benhé !!!

Powered By Blogger